• Quem Somos
    • Conselhos

Contratos e Compras

Estamos estabelecendo mais um canal pelo qual você poderá acessar as intenções de contratações de serviços para as unidades geridas pelo ISGH, descritas nos editais abaixo. Disponibilizamos ainda o Regulamento de Aquisição de Bens e Serviços para orientá-lo quanto as diretizes que abrangem o processo para aquisição de bens e serviços. Dessa maneira são atendidos todos os critérios exigidos pelos órgãos reguladores Estaduais e Municipais relacionados a transparência na publicação das informações gerenciais.

Compras

Apresentamos aqui uma ferramenta de consulta a todos os processos de aquisição de bens e serviços do ISGH, contemplando todas as informações relativas ao processo.

 

Dessa maneira são atendidos todos os critérios exigidos pelos órgãos reguladores Estaduais e Municipais relacionados a transparência na publicação das informações gerenciais.

 

Os fornecedores também podem conferir, abaixo, a Política Institucional de Qualificação de Fornecedores e o Regulamento de Aquisição de Bens e Serviços que norteiam o relacionamento entre o Instituto e seus parceiros.

Veja os processos

Desenvolvido noStarlight logo marcaCriado porAdvance logo marca