• Quem Somos
    • Conselhos
29 de setembro de 2020 - 16:56

HRSC divulga a agenda de visitas à pacientes internados

Thiago Conrado - Ascom HRSC

O Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), em Quixeramobim, da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), do Governo do Estado, retoma, nesta terça-feira (29), as visitas a pacientes internados na unidade que não estão diagnosticados com Covid-19. Todas as medidas de prevenção ao coronavírus estão sendo tomadas para a segurança de colaboradores, visitantes e pacientes.

“Será obrigatório o uso de máscara e verificação da temperatura na portaria. O crachá deverá ser higienizado toda vez que for entregue ao visitante. Além dessas ações, esperamos que os usuários respeitem todas as regras para que possamos atender todos da melhor maneira possível”, explica a coordenadora do serviço social, Tinciane Oliveira.

Será autorizada a entrada de até dois visitantes por paciente, sendo um por vez. No caso de visitas a pessoas com doenças infecciosas que podem ser transmitidas por contato direto com a pele ou superfícies, os visitantes devem higienizar as mãos, utilizar aventais, luvas e máscara de proteção. O mesmo protocolo de segurança deve ser seguido durante visita a pacientes em cuidados paliativos.

Leia também
Desenvolvido noStarlight logo marcaCriado porAdvance logo marca